quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

IX Encontro de Dirigentes de Cultura do Portal do Sertão

Os Pontos de Cultura do Território Portal do Sertão - BA‏ pelo fortalecimento da rede

IX Encontro de Dirigentes de Cultura do Portal do Sertão
Os Pontos de Cultura do Território Portal do Sertão - BA irão participar do IX Encontro de Dirigentes de Cultura do Portal do Sertão.
Como parte da agenda dos PCs Portal 2011, está em alta prioridade o diálogo com o poder público. Assim sendo, ficou decidido na reunião mensal dos PCs do Portal, realizada no dia 14.02.2011, a participação de representante dos PCs na Reunião dos Dirigentes Municipais de Cultura do Território Portal do Sertão, para a sensibilização destes para o Programa Cultura Viva e a rede Pontos de Cultura, a articulação de ações conjuntas e a captação de recursos para os encontros.
Para conhecimento, segue o convite do IX Encontro de Dirigentes de Cultura do Portal do Sertão.

ESTADO DA BAHIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO CARDOSO
Governando com o Povo
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CULTURA E ESPORTE

Convite

É com grande satisfação com que venho por meio deste convidar a todos/as para participar do IX Encontro de Dirigentes de Cultura do Portal do Sertão que será realizado no Município de Antonio Cardoso no dia 28 de Fevereiro de 2011 ás 09h00minh, no auditório da Secretaria Municipal de Educação na sede do município. Onde serão debatidos: Caracterização sócio-cultural de Antonio Cardoso, Sistema Municipal de cultura (Experiências práticas do município de Irará), Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura, Consórcio Público de Prefeitos do Portal - núcleo de cultura, Estratégias para fortalecimento e informes. Aguardamos sua presença e desde já agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário