sábado, 8 de agosto de 2009

CONVITE En-Papoeira 08 de Agosto de 2009


LOCAL: MAP - MERCADO DE ARTE POPULAR DE Feira de Santana - Ba.



5 comentários:

  1. Meu nome é Alanson Gonçalves, mais conhecido como professor "Costela", pois sou professor de capoeira e Historiador, faço parte da Fundação Internacional Capoeira Artes das Gerais, presidida pelo Mestre Museu em Belo Horizonte - MG. Gostaria de saber como faço para poder adquirir os livros e DVD's que vocês produziram, vivo da capoeira e trabalho em escolas da periféria de Belo Horizonte.
    Por favor entrem em contato, alansoncostela@hotmail.com.
    Desejando-lhes desde já felicidades, saúde e muito axé!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, sou Iury martins sou aluno da professora Maria fugÊncia no CEFS,faço curço tecnico em gestão comercial e estou curçando o 4ºano.
    quero deixar aqui meu comentário em dizer que acho muito interessante e importante o trabalho do instituto,pois resgata algo que precisa ser considerado, a cultura,principalmente quando se trata do envolvimeto de jovens que precisam de uma boa formação educacional e cultural diante dos fatos que nos evidençiam o marco da violÊncia neste presente século.obrigado

    ResponderExcluir
  3. (digo)Oi meu nome é Iury Martins,sou aluno da professora Maria fugÊncia,no CEFS,faço curso técnico em gestão comercial onde estou cursando o 4ºano.
    Quero deixar aqui meu comentário em dizer que acho muito interessante e importante o trabalho de pessoas impenhadas neste instituto,pois traz o rsgate de algo que precisa ser considerado,a cultura,principalmente quando se trata também do envolvimento de jovens que precisam de boa formação educacional e cultural diante dos fatos que nos evidençiam o marco da violÊncia neste presente século.continuem trabalhando em prol da sociedade.obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Matheus Moreira, e sou aluno do 4º ano TGC e da Prof Maria Fugência, e gostaria de parabenizala por essa iniciativa, e pelo instituto.
    Precisamos de mais trabalhos como esse.
    Obrigado Professora.

    ResponderExcluir
  5. oi, meu nome e Mickael Souza e, sou aluno do curso de TGC no Colegio Estadual de Feira de Santana.

    Quero demonstrar minha admimiração, ao ver pessoas empenhadas em desenvolver trabalhos desse nivel. Trabalhos com a comunidade, trabalhos sociais de inclusão. Sou aluno da Profª Maria fulgência e percebi desde o inicio de suas aulas que ela esá bem entretida nesse meio social, de ajuda e de humanismo.

    deixo aqui meu comentário e declaro aqui minha admiração. eu paricipo também de um projeto social e, em outra oportunidade, estarei o espondo.

    ResponderExcluir